Katerina Amsler

 
Katerina Amsler_por Karen Gadrét 01.jpg
 
 

Breve Histórico

Atriz formada pela CAL em 2015. Faz parte do grupo Tá Na Rua dirigido por Amir Haddad desde 2016, onde atuou no espetáculo 'A Tempestade e os Orixás' de Shakespeare. É atriz e produtora do projeto 'Cabaret Tá Na Rua' um espetáculo teatral inspirado na linguagem burlesca de cabarét que acontece mensalmente na Casa do Tá Na Rua, desde julho de 2017.

Em 2018 estreou a peça 'Cavar um Buraco Não Ver o Buraco' como atriz e diretora de produção. E apresentou os espetáculos 'Nada para Fazer' e 'O Cavaleiro da Rosa dos Ventos' com a Cia. Sempre em cena. Em novembro de 2017 atuou no espetáculo infantil 'O Caixeiro Viajante' no Teatro Glaucio Gill. Em novembro de 2015, estreou o espetáculo 'Diário de um Louco' dirigido por Renato Carrera, no Teatro Ipanema.

Fora do teatro atuou nos curtas-metragens “De Todo Outono que Se Faz a Primavera”, de Marcello Sampaio; “Selvagem” de Victoria Visco Mendonça e “O dia em que as cadeiras dominaram a terra” de João Antônio Santucci. Na área de audiovisual fez cursos com Sergio Penna e Fátima Toledo.

Curta-metragem

 De Todo Outono que Se Faz a Primavera, de Marcello Sampaio

Selvagem, de Victoria Mendonça

O dia em que as Cadeiras Dominaram a Terra, de João Antônio Santucci


TEATRO

O Cavaleiro da Rosa dos Ventos

Nada para Fazer

A Tempestade e os Orixás

Cabarét Tá na Rua

Cavar um Buraco Não Ver o Buraco

O Caixeiro Viajante

Diária de um Louco