Sobre a Trevo

 

A Trevo foi idealizada para unificar três vertentes do mercado artístico: agenciamento, planejamento de carreira e produção de elenco. A seleção de oportunidades é fundamental para o sucesso e longevidade da carreira artística. 

A Trevo identifica e avalia as demandas do mercado e orienta seus agenciados neste sentido, buscando envolvê-los em projetos sólidos. A Trevo está focada na formação e no gerenciamento de imagem de seus agenciados e despende atenção individualizada a cada um deles para que se mantenham em constante evolução profissional.

No âmbito da produção de elenco, a Trevo tem por objetivo compreender e atender à demanda de seus parceiros, buscando identificar em todo o mercado o melhor perfil para cada projeto por meio de uma criteriosa seleção de talentos para oferecer sempre a melhor opção de casting.

 
 

Quem somos

 
fernando

Fernando Garcia

Formado em Comunicação, tem dez anos de experiência no mercado de agenciamento artístico, atendendo às maiores empresas de televisão, cinema e produtoras de teatro do país. Ao longo dos anos, trabalhou com mais de 300 talentos, entre atores, cantores, autores, dançarinos, diretores e apresentadores, incluindo grandes nomes da dramaturgia nacional. 

 

 

Giselle Monteiro

Formada em Cinema e com mais de uma década de trabalho, começou como assistente de direção em filmes publicitários e em seguida passou para a produção de elenco. Tendo trabalhado com duas das principais produtoras de elenco do cenário nacional, participou de mais de 50 produções de elenco, tanto para trabalhos no cinema, peças teatrais e séries de TV. No ramo da publicidade, esteve envolvida em inúmeros projetos das principais marcas do mercado.